sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um destes dias...

vou comprar uma casa.
vou dar voz a audiobooks.
vou saber de cor todas as constelações.
vou ver os Jogos Olímpicos ao vivo.
vou ter um Fiat 500. Vermelhinho e tudo!
vou resolver todos os problemas dos meus amigos.
vou adoptar um cão. Ou dois. Mix e Dee-Dee
vou oferecer um cruzeiro aos meus pais. E uma viagem ao Brasil.
vou vestir um tamanho 10.
vou aprender a andar de bicicleta.
vou ter uns Jimmy Choo. E uns Alexander McQueen. E uns Prada. E uns Louboutin. é preciso calma, já tenho uns Sam Edelman e uns Jeffrey Campbell!
vou a Viena. E a S. Petersburgo. E a Granada. E a Creta. E ao Brasil. E à Costa Rica.
vou andar a cavalo.  USA, Garden of the Gods, 2014
vou ter uma Polaroid. a minha Lomo Oktomat 8 Lens é ainda melhor
vou com os meus pais a S. Tomé e Príncipe.
vou subir Machu Picchu.
vou aprender a dançar tango argentino.
vou dormir ao relento.
vou matar a celulite.
vou fazer mais voluntariado.
vou ter um closet para sapatos e um para roupa.
vou ter uma banheira de imersão à moda antiga.
vou ter um strip tease caseiro.
vou a um motel.
vou reaprender a escrever.
vou fazer coreografias cheesy sozinha sem me preocupar se parece mal ou não.
vou fazer mais fins de semana de gajas. mas quero muitos mais
vou fazer uma tatuagem. duas já estão, falta 1!
vou passar um mês na Austrália.
vou reencontrar velhos amigos de escola.
vou ao Carnaval do Rio. E ao de Veneza.
vou aprender italiano e reaprender francês.
vou fazer uma roadtrip na Itália.
vou comer brownies especiais.
vou à Eurodisney.
vou conhecer o Russell Crowe.

2 comentários:

Angie disse...

Bem, dessa lista imensa ainda só fiz duas.... não digo quais! ;-)
Mas também há imensas que gostaria de fazer... um dia amiga, talvez a gente as consiga fazer, se não todas, pelo menos algumas.

redordead disse...

um destes dias fazemos todas ou quase todas e juntas amiga, sempre juntas.